Seguidores

sábado, julho 21, 2012

Níveis de Classificação de um Cafajeste- Entre e conheça o seu...


Como existe um número enorme de tipos de cafajeste, vou tentar resumir ao máximo, mas sem deixar de explicar direito cada tipo. Procure o tipo de cafajeste que encontra-se ao seu lado e saiba como lidar com ele (pelo menos vc não vai ter surpresas desagradáveis).

Primeiramente, saiba como reconhecer um cafajeste, e depois veja qual o nível de cafajestagem ele se encontra:

1 – O cafajeste tem um magnetismo natural.
2 – Geralmente ele sabe se vestir para cada ocasião.
3 – Ele conversa sempre discretamente, sem gritar ou gesticular feito italiano, em tom de voz perfeitamente adequado aos ouvidos.
4 – O cafajeste é aquele cara que, em uma conversa em grupo, sempre descobre tudo de todos (na verdade, ele quer saber apenas de todas, mas ele precisa disfarçar, perguntando alguma coisa para os homens também), porém, não deixa que ninguém descubra algo sobre ele. 
5 – Quando o cafajeste olha para a mulher o atraiu, ele deixa transparecer que se interessou, mas sem exagerar.
6 – Os cafajestes são caras engraçados, mas de uma forma sutil e não grosseira. Têm sempre a tirada certa, para o momento certo. 
7 – Você nunca o verá de intimidade (leia-se amizade colorida) exagerada com uma mulher que ele não está ficando.
8 – Na pista de dança em uma balada, ele não se movimenta de forma espalhafatosa e desordenada. Sua dança tem sempre a finalidade de atrair uma mulher. 
9 – Em locais de costumeira consumação de bebidas alcoólicas, caso ele beba (existem cafajestes lights), você não o verá NUNCA em “final de carreira”.
10 – Se o cafajeste possui, dentro do recinto, uma quantidade significativa de amigos, você notará que ele SEMPRE é referência para algum deles em algum assunto.
11 – O cafajeste dificilmente anda em bandos. 
12 – O cafajeste não é daqueles caras que fica competindo com os amigos para ver quem pega mais garotas em uma noite.
13 – Se, em qualquer lugar, (seja na balada, seja na sorveteria, ou até mesmo pela internet) você, pobre mocinha inocente, for abordada por um rapaz para qualquer coisinha simples, como perguntar as horas e, de repente, isso virar uma conversa longa e envolvente, você acabou de conhecer um cafajeste, e corre um sério risco de terminar ficando com ele.
14 – Os cafajestes costumam tratar todas as mulheres de forma igual, sem distinção por sua beleza ou qualquer outro aspecto.
15 – Para o cafajeste, a mulher sempre estará linda, pois é isso que elas querem ouvir.
16 – O cafajeste sempre evita sair em fotos, principalmente perto de outras mulheres.
17 – Se você é apresentada a um moço e, na hora de cumprimentar, ele põe a mão nas suas costas e puxa você para perto dele, é cafajeste e quer que você sinta sua pegada.
18 – Cafajestes são sensíveis. Não por serem frescos, mas por serem malandros mesmo. 
19 – Os cafajestes somem de lugares públicos feito ninjas.

Se o seu namorado, caso, ficante, seja lá o que for, apresentar pelo menos três dessas características pode saber, ele é um cafajeste. Agora saiba o nível de cafajestagem do rapaz.

Quanto ao grau de cafajestagem existem as seguintes classificações

- Nível 1 - Aprendiz: É aquele rapaz que nasceu cafajeste, mas ainda está em desenvolvimento. Eles precisam alguém mais experiente para descobrir seu \"dom\", portanto geralmente são introduzidos nesse meio por algum tio solteiro fanfarrão ou algum primo mais velho, o qual têm como ídolo. Mas existem também aqueles que são autodidatas e dão a cara a bater sozinhos para aprender todas as facetas necessárias para se tornar um cafajeste pleno. Todo cafajeste, sem exceção, passa por esse nível, diferenciando-se apenas pela idade com a qual passam. 

- Nível 2 - Cafajeste Pleno: O aprendiz agora é um cafajeste pleno. Possui todos os requisitos suficientemente desenvolvidos e todos os instintos aguçados. Está pronto pra ir à guerra. Apto a se tornar um primo mais velho, ídolo de algum aprendiz. Mas ainda está longe de ser um tio fanfarrão. 

- Nível 3 (Nível especial) - Cafajeste Advanced: É uma versão aditivada do Cafajeste Pleno. Além de dominar todo o necessário para a sua sobrevivência, possui um algo a mais. Desenvolve características que são como verdadeiros super-poderes, tais como invisibilidade, olhar matador, dança do acasalamento e muitos outros. Nem todos os cafajestes passam por esse nível, porque é necessário muita dedicação e treino. Aqui, dependendo da sua experiência, ele pode se tornar um tio fanfarrão. 

- Nível 4 - Cafajeste Master ou Master Advanced: Nesse estágio, ele já possui todas as artimanhas básicas bem dominadas. Ele pode ser um upgrade tanto do Cafajeste Pleno, quanto do Cafajeste Advanced. Nessa fase, em quase 100% das vezes, ele pode se tornar o tio fanfarrão que sempre quis ser ou até mesmo um músico de Hard Rock. 

- Nível 5 – Lord Cafajeste: Para se chegar nesse estágio, é necessária uma preparação espiritual que definitivamente é para poucos. Aqui, não depende do “querer”. Precisa simplesmente “ser”. Nenhum cafajeste ousa desejar ser um Lord, mas os outros o classificam como tal, às vezes até surpreendendo o Lord em questão, que nem se considerava um cafajeste. Para se ter uma idéia, nesse nível, o cafajeste consegue até alterar a realidade, porque ele chega até a convencer as pessoas (e as namoradas) de que tudo o que ele faz é certo e que elas devem aceitar isso. E elas aceitam! Normalmente, os tios fanfarrões o citam como grandes exemplos de bravura e coragem, contando suas histórias e peripécias com lágrimas nos olhos! Vale ressaltar que, para se chegar nesse nível, não é necessário que o cafajeste ainda esteja na ativa. Basta que suas proezas ecoem por toda a eternidade! 

Dentro desses cinco níveis, estão inseridas todas as espécies de cafajestes conhecidas e desconhecidas, tais como:

- Aquelas que levam em consideração a faixa etária do cafajeste, desde os primórdios da vida, quando o Cafajeste Infantil (já um Aprendiz) observa a calcinha de suas amiguinhas na escola por baixo das saias com apenas seis ou sete aninhos de idade, ou quando os garotos de 12 e 13 anos ficam conquistando e beijando todas as meninas da sua classe e das outras (Cafajeste Juvenil); até os famosos tiozões metidos a garotões (à Charlie Sheen) que adoram uma menininha mais nova ou até mesmo uma coroa enxuta e solitária; passando, entre outros, pelos garotões propriamente ditos, que adoram as mesmas menininhas novas e coroas enxutas. 

- Aquelas que levam em conta a freqüência de atuação do cafajeste, como o Cafajeste Ocasional (aquele que atua quando aparece oportunidade e dá vontade), o Cafajeste de Fim de Semana (se guarda durante a semana para apavorar nas baladas de sábado), o Cafajeste Profissional (vive um filme pornô e come a enfermeira, a advogada, a empregada, a entregadora de pizza ou até mesmo todas ao mesmo tempo), entre muitos outros. 

- Aquelas que levam em conta os locais de atuação: botecos, baladas, apenas na casa da vítima (o Cafajeste Delivery), no parque (as principais vítimas desses são as mamães que levam os filhos e o cachorro para passear) na praia e qualquer outro lugar com potencial para ser habitado por mulheres. 

- Aquelas que levam em conta o método que o cafajeste usa e sua abordagem, tais como o Cafajeste Consolador (ajuda mulheres tristes), o Cafajeste Romântico (são os famosos galanteadores) e, é claro, o cafajeste intelectual (que usa de seu conhecimento e inteligência superior para fazer a rapa na mulherada), entre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário