Seguidores

sábado, julho 21, 2012

Por que os cafajestes nos atraem nos mulheres?


Ta vendo aquele homem, legal, simpático,nao muito bonito,mas é estudioso, ta na faculdade (FEDERAL ou ESTADUAL), não tem carro, mas é o genro que a mamãe pediu a Deus. Ele chama a sua atenção ? (SIM, NÃO)
a vendo aquele outro, Bonito, Gostoso, rodeado de meninas, se achando a última bolacha do pacote, ta na faculdade (PARTICULAR) e é o sonho de consumo de muitas. Ele chama a sua atenção ? (NÃO, SIM)

Os homens cafajestes existem (dãn) e estão em todos os lugares, na rua, nas festas, nas boates, nas praias, piscinas, faculdade, colégio. 
Como eles são?
Essa especie não é rara e faz com que você ( mulher indefesa, inocente e pura ) se sinta a única mulher na face da terra. Ele tratara você bem, falará mil coisas ( e acredite nem uma é verdade ) . Fará promessas, juras de amor eternas deixará você completamente iludida.
O que eles querem?
Contar vantagem, querem que você passe e eles olhem pros amigos pra dizer: "eu ja peguei essa" . Querem te levar pra cama e NÃO espere pela ligação-do-dia-seguinte ! 
O que fazer para evita-los ?Ignore. Homem cafajeste também se apaixona sabia ? E isso acontece quando eles encontram uma garota que não da toda a atenção para eles, uma garota que pise neles, que não ligue , que não mande mensagem. Que passe por eles e não de um sorriso ou melhor que nem olhe ! E mulher "cafajeste" existe ? 
Se existe mulher cafajeste que me perdoem os homens mas essas mulheres só estão praticando o que aprenderam com vocês .

Nenhum comentário:

Postar um comentário