Seguidores

sábado, julho 21, 2012

Porque as mulheres gostam tanto dos cafajeste ?


Por que as mulheres gostam tanto dos cafagestes?
Por que as mulheres gostam mais dos cafajestes ?
O universo feminino é cheio de confusões e no meio de tudo nenhuma mulher sabe responder a esta questão. Algumas até tentam, argumentando que gostam de homens que se impõe ou dos que fazem estilo machão. Mas na verdade todas só querem uma coisa: um relacionamento com muito amor, sexo, carinho e compreensão .
Quem nunca sofreu por um cafajeste que atire a primeira pedra ! Mas afinal, como identificar se um homem presta ou não? A melhor dica é não procurar homens com as mesmas características. Se você conhece alguém muito parecido com aquele seu ex que não prestava, há grandes chances de ele ter características idênticas ao cafajeste. Procure estereótipos diferentes e não idealize o príncipe encantado, pois ele não existe! As pessoas têm defeitos (umas mais do que as outras!), mas esperar pelo homem perfeito só vai fazer você sofrer e ficar sempre achando que tem o “dedo podre”, que só escolhe os caras errados.
Não se engane: o homem cafajeste é apaixonado pelas mulheres! O problema é que é por todas elas ao mesmo tempo . Ele é carinhoso porém não se apega a nenhuma.Normalmente é bom de cama, atencioso, misterioso e não fala sobre sua vida amorosa. Na maioria das vezes eles não mentem, a não ser que sejam pressionados, porém eles tratam as mulheres tão bem que deixam a ilusão de que estão se apegando. Um ícone do cafajestimo é o ator Chalie Sheen, conhecido pelo seriado “Two and a half men”. Sheen não interpretava um personagem, ele atuava como ele mesmo, prova disso é que ele têm duas esposas e há um tempo atrás estava a procura de mais uma.
Também existem aquelas mulheres com extinto maternal forte, que se sentem atraídas por cafajestes, e já pensando em mudá-los e torná-los pessoas certinhas, mergulham em relacionamentos cheios de conflitos e problemas. As mulheres têm que aprender uma coisa: ninguém muda os outros. As pessoas só mudam quando elas querem. Por isso, quando você cruzar na rua por um ex cafajeste, com sua família, filhos e feliz da vida, não pense que ele “deve estar aprontando”. Cafajestes mudam, crescem, aprendem… Mas no tempo deles.
Enquanto eles ainda forem os “homens errados” fique longe! A não ser que você goste, é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário